O Grupo A Hora anuncia parceria entre o Estúdio A e a agência Plural, do publicitário Sérgio Sant’Anna. A partir de 1° de outubro de 2021, a fusão entre as agências de conteúdo reforça a expertise do Grupo no setor da comunicação regional e aumenta o espectro de atendimento e serviços às marcas.
Toda a equipe da Plural passa a integrar o Estúdio A, onde Sant’Anna assume como sócio-diretor. A unidade funciona no primeiro andar do prédio onde está instalada a matriz do Grupo A Hora.
O diretor de Marketing e Inovação, Sandro Lucas, deixa o comando do estúdio de conteúdo para se focar na sua área e reforçar o setor comercial do Grupo, assim como já fazem os demais diretores Adair Weiss (Executivo) e Fernando Weiss (Mercado e Estratégia).
“Estamos criando novos negócios, ampliando estratégias e responsabilidades, com a entrada de novos acionistas e coordenadores de áreas. Para crescer é necessário compartilhar cada vez mais as responsabilidades e os ganhos”, diz Adair Weiss.
Com mais de 30 anos de experiência em Comunicação e Marketing, Sérgio Sant’Anna chega com o objetivo de fomentar novos negócios e ampliar a presença do Estúdio A no mercado regional. “A marca deixa de ser um braço do Grupo A Hora e passa a atuar com um modelo de atendimento multicanal e autônomo, olhando para as necessidades dos clientes de forma estratégica”, afirma o publicitário.
Adair Weiss salienta que o Grupo está numa sinergia favorável para implementar projetos de inovação e expansão. “A vinda do Sérgio é parte de um movimento que iniciou em maio deste ano, quando abrimos sociedade na operação do jornal NG de Estrela, com o jornalista Rodrigo Martini tornando-se sócio e editor”.
Outros negócios são gestionados no Grupo A Hora e poderão abrir novas oportunidades a profissionais internos e externos. “Buscamos pessoas que queiram colocar a mão na massa, junto conosco”, resume Weiss.
O Estúdio A passa por transformações desde o início do ano, quando passou a ter CNPJ próprio. Agora ganha autonomia operacional e financeira, embora esteja no escopo do Grupo A Hora. Passa a contar com mais de 20 profissionais multimídia para atender o mercado.